Notícias

Disciplinas Isoladas (2022/02) – RESULTADO – FINAL – acrescentada a disciplina “Políticas Públicas e Marcos Legais da Educação do Campo”

quinta-feira, 08 de setembro de 2022, às 19:05

RESULTADO das Inscrições. Devido a problemas o resultado da disciplina “Políticas Públicas e Marcos Legais da Educação do Campo”  foi incluído hoje, 09/09/22, 8h32.

ATENÇÃO: Os candidatos aprovados na primeira etapa deverão confirmar o interesse na matrícula, enviando e-mail ao secpromestre@gmail.com, com o título “MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA 2022/2”, anexando o comprovante de pagamento da taxa de disciplina isolada. Somente serão aceitos e-mails enviados no período de 08/09/2022 a 13/09/2022, até às 17h, horário de Brasília. É necessário colocar no corpo do email o código e a turma da disciplina aprovada para matrícula. Lembramos que o servidor da UFMG é isento do pagamento da taxa de matrícula.

 

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

Os candidatos aprovados deverão confirmar o interesse na matrícula, enviando e-mail ao secpromestre@gmail.com, com o título “MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA 2022/2”, anexando o comprovante de pagamento da taxa de matrícula em disciplina isolada.

GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO – GRU: Sistema (ufmg.br)

  • O pagamento da taxa só deverá ser feito após a certificação do aceite da matrícula, pois em hipótese alguma será devolvido o valor pago.
  • Servidores da UFMG são isentos da taxa de matrícula.
  • Alunos com vínculo em cursos de Graduação e Pós-Graduação na UFMG não podem se inscrever para disciplina isolada. Deverão fazer matrícula Eletiva nas disciplinas.

Importante: se seu requerimento de disciplina Isolada foi DEFERIDO, você deverá enviar para o e-mail secpromestre@gmail.com entre os dias 09/09 e 13/09/2022, até as 17:00h, o comprovante de pagamento da Taxa de Matrícula no valor de R$ 194,57 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) – para a comunidade externa à UFMG, em PDF de FORMA LEGÍVEL (não serão aceitos documentos em outro formato):

* Link da Guia de recolhimento da União /GRU : https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=9YA6pJts3

Instruções de preenchimento da GRU:

 Não serão aceitos comprovante de agendamento de pagamento e pagamento em cartão de crédito.

Instruções DRCA ISOLADAS 2022/2