Notícias

1ª CHAMADA DE EXCEDENTES – SELEÇÃO 2018

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, às 11:09

>> 1ª CHAMADA DE EXCEDENTES

De acordo com o resultado final do processo seletivo para o Mestrado Profissional Educação e Docência – PROMESTRE/FaE/UFMG – publicado em 31/10/2017:

Perderá automaticamente o direito à vaga e será considerado formalmente desistente o candidato classificado que não efetuar o Cadastro Prévio na data fixada para a realização desse procedimento ou que não apresentar qualquer dos documentos solicitados neste Edital.

O preenchimento de vaga(s) decorrente(s) destas situações será feito mediante convocação de outros candidatos aprovados, observada, rigorosamente, a ordem de classificação segundo a ordem decrescente de pontos obtidos no concurso, até a data limite para envio da documentação ao DRCA.

Em chamada de excedentes, convocamos os candidatos abaixo:

Nome Linha de pesquisa Resultado NOTA FINAL
Elayne Cristina Rocha Dias Educação, Ensino e Humanidades APROVADO 87
Grimberg Dailli Silva Educação, Ensino e Humanidades APROVADO 86,5
Carla Char Melo Sampaio Educação, Ensino e Humanidades APROVADO 86
Daniel Santos Da Silva Educação de Jovens e Adultos APROVADO 83
Marina Pawlow De Paula Amorim Educação de Jovens e Adultos APROVADO 83
Fabiano Barros De Oliveira Educação Tecnológica e Sociedade APROVADO 76
Gesiel Alisson Martinho Educação Matemática APROVADO 75,5
Cristalina Teresa Rocha Mayrink Educação Matemática APROVADO 75
Ana Cristina Paiva De Abreu Ensino de Educação Física APROVADO 74,5
Jacqueline De Almeida Souza Leite Ensino de Ciências APROVADO 70,5
Josemary Soares Barbosa Educação do Campo APROVADO 70

 

Os candidatos convocados deverão efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 01 a 31 de dezembro de 2017, o seu CADASTRO PRÉVIO, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio/.

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o envio, pela Secretaria do curso, da documentação completa dos candidatos aprovados e classificados, na forma exigida neste edital e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato aprovado e classificado.

 

Para isto solicitamos o seu comparecimento a secretaria do PROMESTRE – FaE / UFMG, na sala 410 da Faculdade de Educação da UFMG, nos dias 20 a 22/12 das 10:00 às 11:30 ou 13:00 as 16:30 horas para a ENTREGA DE COPIAS (perfeitamente legíveis e íntegras) e CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS para efetivação do seu registro acadêmico na UFMG. Acesse https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Pos-Graduacao/Registro-Academico/4.-Documentacao para conferir a documentação que deverá ser apresentada. Além da documentação supracitada o candidato deverá apresentar o CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA de acordo com o edital.

Caso não possa comparecer, será permitido a entrega dos documentos por outrem com procuração simples assinada pelo candidato aprovado.

Lembrando que em hipótese alguma, o Registro Acadêmico será efetuado sem a apresentação da documentação completa, conforme especificado acima.