Comunicado aos Professores e estudantes do PROMESTRE

quinta-feira, 19 de março de 2020, às 15:16

Caros professores e estudantes do Promestre,

Desde segunda-feira a Reitoria suspendeu todas as atividades letivas nos cursos da modalidade presencial, como forma de enfrentamento à pandemia COVID-19.

Reunidos no Conselho Diretor no dia 17/03/2020, a Direção da FaE ratificou os encaminhamentos da reitoria e ponderou que:

– As aulas estão suspensas tanto na graduação quanto na pós-graduação; observe que mesmo as atividades a distância, as que são consideradas obrigatórias (provas, entrega de trabalhos), foram suspensas até que novas deliberações sejam tomadas.

– Com respeito às atividades administrativas, estas serão reorganizadas gradativamente, mas de imediato foi decidido que as secretarias funcionarão a partir de acordo prévio com suas chefias imediatas (servidores em situação de risco devem trabalhar em modo remoto e o acesso ao público restringido).

– Desta forma, a Secretaria do Promestre atenderá as demandas encaminhadas, somente de forma virtual e casos especiais serão levados à Coordenação para decidir sobre o melhor encaminhamento). Para tanto, encaminhe seu email para secpromestre@gmail.com.

Precisaremos da colaboração de todos, já que o momento inspira cuidado e sabedoria.

Nos colocamos à disposição,

Abs