RESULTADO DISCIPLINA ISOLADA 2024/1

quarta-feira, 06 de março de 2024, às 13:48

PARA ACESSAR A LISTAGEM DE ALUNOS SELECIONADOS PARA DISCIPLINAS ISOLADAS 2024/1 CLIQUE AQUI

Os alunos que foram selecionados nas disciplinas isoladas, deverão encaminhar enviar e-mail para isolada.promestre@gmail.com, entre 07/03 e 11/03/2024, com os seguintes documentos anexados, escaneados em PDF de FORMA LEGÍVEL (não serão aceitos documentos em outro formato):

– Comprovante de pagamento da Taxa de Matrícula – para a comunidade externa à UFMG, clique AQUI  (valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57)

– Cópia da carteira de identidade (frente e verso)

– CPF

– Comprovante de endereço residencial – preferencialmente conta de luz ou de água (recente)

– Cópia do contracheque (no caso de servidor da UFMG)

– Autorização da chefia imediata (no caso de servidor da UFMG)

OBS 1: NÃO será aceito comprovante de agendamento de pagamento, pagamento em cartão de crédito/débito e PIX.

OBS 2: Colocar no assunto do e-mail: MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA 2024/1º. É necessário colocar no corpo do e-mail o código e a turma da disciplina aprovada para matrícula (na ausência dessa informação, sua matrícula não será recebida).

INFORMAÇÕES GERAIS

O comprovante de matrícula será enviado ao candidato pelo e-mail isolada.promestre@gmail.com no prazo de 30 dias após o início do semestre. É de responsabilidade do aluno verificar junto à Secretaria a efetivação da matrícula dentro deste prazo.

Para maiores informações ou esclarecimentos, sobre o processo de disciplinas isoladas, entre em contato conosco através do e-mail: isolada.promestre@gmail.com

A Coordenação