SEMINÁRIO GERAL PROMESTRE (31/08)

segunda-feira, 22 de agosto de 2022, às 15:44

Convidamos a tod@s @s estudantes do PROMESTRE para nos reunirmos no dia 31 de Agosto, às 14 horas, no no auditório Neidson Rodrigues da FaE para assistir o documentário elaborado por Charles Paiva, egresso do PROMESTRE, seguido por um diálogo com o autor e sua orientadora, professora Débora D’Ávila Reis.

“Arte: Um projeto possível”, trata-se de um média metragem de gênero documentário que visa apresentar relatos de ex-estudantes do Ensino Médio que participaram da Iniciação Científica à Pesquisa em Arte, realizada no Colégio Padre Eustáquio entre os anos de 2016 a 2019. O documentário apresenta depoimentos desses discentes na intenção de contar a trajetória, a contribuição e a importância do projeto para a formação artística de cada estudante. O filme conta com a participação das artistas Yara Tupynambá, Fernanda Takai e Lydia Del Picchia que foram convidadas para participarem do projeto e retornam para um relato de afeto em relação à arte e a conexão à vida estudantil.

Será o nosso primeiro encontro no formato presencial depois de 2 anos!

Contamos com a presença de tod@s!